Top mais recente Cinco Leandro notícias Urban

Nando disse: 26 do abril do 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns 2 meses qual tenho uma especie de puz saindo do meu pênis, no inicio ardia ao urinar, actualmente não arde Muito mais, so qual quando ejaculo da uma vontade de urinar e arde demasiado, gostaria de saber uma opinão sua própria tua Derivado do este de que poderia ser. A partir de de já agradeço pela atençãeste, demasiado obrigado.

italo augusto disse: 27 de fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to com um problema! Eu tava realizando sexo usando a minha namorada e senti um estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q fica na parte por baixo da cabeça e presentemente arde demasiado qdo eu irei executar sexo contudo eu ainda sinto praser oqque este senhor me recomenda?

Nome: Diogo disse: nove de dezembro por 2013 às 11:07 AM Comentário:Tenho 29 anos e ultima vez q tive relação minha parceira em uma posiçãeste qual estava ,jogou o penis pra trás qual doeu Muito mais eu estava usando sangue quente pensei de que ia passar, so que ai pelo outro dia apareceu uma ingua e depois disso nao consigo nunca levantar ele qual dói e doravante quando sinto vontade d eurinar e ele fica duro a dor aumenta e quando façeste xixi começa a arder,queria saber oque é isso …

Acreditar de que Jesus é “Miguel” nãeste seria rebaixar Sua própria essencia divina à condição por 1 ser serviçal? A resposta à essa pergunta depende da compreensãeste de que temos da natureza do

“Muitos argumentam contra a vigência do sistema do dízimos fazendo uso do textos bíblicos fora do contexto e do argumentos por que não olhe aqui extremamente fracos.

óptima noite tenho 50 anos e sou preocupado como, começou sair sangue junto com a urina sou preocupado não sinto dor. Pode me ajudar?

Estou com 1 problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na Parcela de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes saiba como uma fisgadinha mas nada por mais, e somente uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. Desde qual eu detectei essa bolinha ela esta aumentando.

O namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria de saber se isso são as consideradas verruguinhas ..???

Nunca escutei tanta besteira na minha vida. Simplesmente pelo fato de não haver lei na época de Adãeste e Eva, a relação entre parentes não se caracterizava incesto, então Caim nãeste cometeu homicídio, porque na mesma época nãeste havia lei Derivado do assassinatos, de fato, não havia lei alguma.

madu disse: 15 por maio de 2011 às seis:00 PM Gostaria por saber se um homem utilizando varicocele tem condições de engravidar uma dama, pq meu ex-marido tentou me angravidar e não conseguiu e tb nunca procuramos procedimento, mas ele casou utilizando outra e ela nãeste engravidava tb so qual eles foram Pesquisar terapia e descobriu q ele ta com varicocele,e em outubro ele me disse q tava usando tal doença e por repente a dama apareceu grávida desprovido ele tomar tratamento, e ela teve este bebê doravante em maio, então ela engravidou em agosto, existe possibilidade dele ter aparecido essa doença depois do agosto?

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo este talvez possa estar acontecendo utilizando ele?

Doutor, gostaria de saber se mé especialmentedico urologista é este especialista Correto de modo a cuidar por hemorroida?

Noite há alguns dias, um pus branco qual fica em ESTILO de bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro não bem agradavel…Pode vir a me ajudar com o de que poderia ser?

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Vou Pesquisar o medico essa somana como ja tenho issi pelo menos 1 ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Mas queria saber uma opiniao inicial…Este que têm a oportunidade de ser?Muitio grato desde já….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *